Header AD

i

Vídeo promocional de "Planeta dos Macacos: A Guerra" traz um poderoso discurso


A 20th Century Fox, divulgou um novo vídeo promocional de “Planeta dos Macacos: A Guerra“, anunciando uma parceria com o Instituto Jane Goodall, que há 40 anos trabalha na proteção de chimpanzés e na conservação do meio ambiente. O vídeo traz um poderoso discurso ao fundo de que os seres humanos, como qualquer outra forma de vida animal, são apenas mais uma espécie deste planeta e que com conscientização todos podem viver em harmonia com a natureza.

“Planeta dos Macacos: A Guerra” segue a história começada em 2011, com “Planeta dos Macacos: A Origem”, e seguida em 2014, com “Planeta dos Macacos: O Confronto”. Na trama deste novo capítulo, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um coronel implacável.

O longa conta com Andy Serkis (“Star Wars: O Despertar da Força”) no papel de César, líder dos macacos e Woody Harrelson (“Truque de Mestre”) como o coronel comandante dos exércitos humanos. Steve Zahn (“The Ridiculous Six”) e Judy Greer (“O Homem-Formiga”) completam o elenco. A direção fica a cargo de Matt Reeves (“Cloverfield – O Monstro”).

“Planeta dos Macacos: A Guerra” estreia no Brasil dia 13 de julho de 2017.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Vídeo promocional de "Planeta dos Macacos: A Guerra" traz um poderoso discurso Vídeo promocional de "Planeta dos Macacos: A Guerra" traz um poderoso discurso Reviewed by Sétima Art on 09:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top