Header AD

i

Tom Holland revela que Chris Hemsworth o ajudou a ser escolhido para interpretar "Homem-Aranha"


Segundo o  ator Tom Holland (“Capitão América: Guerra Civil”), o ator australiano Chris Hemsworth (“Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado) o ajudou a conseguir o papel de Homem-Aranha. De acordo com a declaração ao Yahoo Movies, Hemsworth  foi a ponte entre Holland e a Marvel Studios , na época em que ele iria fazer um teste para o papel.

“Ele realmente ajudou. Enviei um e-mail enquanto fazia a audição, dizendo: ‘Hey Chris, estou fazendo uma audição para o Homem-Aranha. Você pode dizer para eles o quanto sou incrível?’ E ele responde: ‘Ei, companheiro. Vou deixar que eles saibam que você nunca aprende suas falas e está sempre atrasado, além de ser terrível no trabalho’”, disse Holland, revelando o tom amigável entre os dois.

Durante as audições, a Sony e a Marvel Studios decidiram juntas o ator para o papel do escalador de paredes de Stan Lee. Holland e Chris se tornaram amigos após trabalharem juntos em “No Coração do Mar”, do diretor Ron Howard, em 2015. Dentro do universo Marvel, os dois devem se encontrar em “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em abril de 2018.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Tom Holland revela que Chris Hemsworth o ajudou a ser escolhido para interpretar "Homem-Aranha" Tom Holland revela que Chris Hemsworth o ajudou a ser escolhido para interpretar "Homem-Aranha" Reviewed by Sétima Art on 12:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top