Header AD

i

“Invocação do Mal 3” pode ser focado em historia "real" de Lobisomem de Londres


Warner Bros. ainda não deu sinal verde ainda da para lançar “Invocação do Mal 3” nos cinemas, mas o produtor da franquia, Peter Safran, se antecipou em entrevista ao JoBlo, disse que o terceiro filme será bem diferente dos outros.

“Muitos casos reais do Warren são desconhecidos, mas nossos roteiristas passaram muito tempo analisando cada um deles. Não podemos fazer um filme com mais uma casa assombrada. Vai ser algo diferente de fantasmas dessa vez, existe muito material”.

O diretor dos dois primeiros filmes, James Wan, revelou no ano passado que acredita que o roteiro pode ser baseado no caso do Lobisomem de Londres.

“Nossa ideia é fazer um clássico no estilo ‘Lobisomem Americano em Londres’. Isso seria fantástico! Os Warrens, no cenário de ‘O Cão dos Baskervilles’”, afirmou em entrevista ao Cinema Blend.

O caso do lobisomem é da história real de Bill Ramsey, que demonstrou pela primeira vez o comportamento de licantropia com nove anos de idade. Aparentemente, ele mostrou força sobre-humana, até mesmo conseguindo arrancar um poste de sua base de concreto.

Wan revelou que a história se passará na década de 80, dando a entender que o filme será focado no caso de um homem de Londres que foi supostamente possuído por um demônio e o fez agir como um lobisomem. Porém, não há nenhuma confirmação do estúdio, e nem a certeza de que James Wan, que está dirigindo o filme solo do Aquaman, também retornará para a direção do terceiro capítulo da franquia de terror.

“Invocação do Mal 3” não tem previsão de início de filmagens e nem data de estreia.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Invocação do Mal 3” pode ser focado em historia "real" de Lobisomem de Londres “Invocação do Mal 3” pode ser focado em historia "real" de Lobisomem de Londres Reviewed by Sétima Art on 12:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top