Header AD

i

"Atômica" com Charlize Theron ganha primeira cena do filme com muita pancadaria


"Atômica" o longa de ação estrelado por Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fùria) e James McAvoy (X-Men: Apocalipse), ganhou sua primeira cena divulgada pela Universal Pictures. No vídeo, Theron bate muito em capangas!

Na trama, Charlize Theron interpreta Lorraine Broughton, uma agente disposta a enfrentar quaAlquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossivel. Após a queda do muro de Berlim, a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões. Sofia Boutella (Star Trek: Sem Fronteiras), John Goodman (Kong: A Ilha da Caveira), Toby Jones (Capitão América 2: O Soldado Invernal), Daniel Bernhardt, Eddie Marsan, Roland Møller, James Faulkner, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Sam Hargrave, Attila Árpa, Daniel Hargrave, Declan Hannigan e Greg Rementer completam o elenco.

 Dirigido por David Leitch (De Volta ao Jogo) o longa tem estreia definida para o dia 03 de agosto.

 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Atômica" com Charlize Theron ganha primeira cena do filme com muita pancadaria "Atômica" com Charlize Theron ganha primeira cena do filme com muita pancadaria Reviewed by Sétima Art on 09:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top