Header AD

i

"Aquaman" Nova foto do set mostra Amber Haerd e Jason Momoa juntos


A produção de “Aquaman” segue a todo vapor e uma nova imagem do set foi capturada nesse final de semana. Na foto, Jason Momoa (da série “Game of Thrones“) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”) aparecem conversando durante uma cena noturna. Provavelmente essa seja a mesma cena da foto que foi divulgada na semana passada.



Além da foto, em uma entrevista recente ao Cinema Blend, o produtor, Charles Roven, revelou que “Aquaman” se passará depois dos eventos de “Liga da Justiça” e que ele terá algumas referências.

“’Aquaman’ fará referência à ‘Liga da Justiça’, haverá alguma referência de algo que precedeu Aquaman que estará no filme. Creio que essa é a intenção”, disse Roven.

O produtor também comentou que os filmes não seguirão uma linha cronológica tão padrão, podendo contar historias pós “Liga da Justiça“, como “Aquaman”, ou antes, assim como em “Mulher-Maravilha“.

“Nós podemos fazer um filme que se passa depois da Liga da Justiça, podemos fazer um filme que se passa depois de Batman Vs Superman.. bom, não tecnicamente. Não podemos fazer um filme entre Batman Vs Superman e a Liga da Justiça, mas podemos fazer filmes que se passam depois da Liga da Justiça e filmes que precedem a Liga da Justiça”.


Além de Momoa e Heard, o elenco de “Aquaman” conta com Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”), Temuera Morrison (“Moana – Um Mar de Aventuras”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2“), Michael Beach (da série “Sons of Anarchy”) e Willem Dafoe (“A Grande Muralha“).

O filme tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Aquaman" Nova foto do set mostra Amber Haerd e Jason Momoa juntos "Aquaman" Nova foto do set mostra Amber Haerd e Jason Momoa juntos Reviewed by Sétima Art on 09:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top