Header AD

i

O reboot de “As Panteras”ganha data de estreia


O reboot de “As Panteras”, que será dirigido por Elizabeth Banks (“Power Rangers”), ganhou sua data de estreia. A Sony Pictures, anunciou que o longa chegará aos cinemas norte-americanos em 7 de junho de 2019, entrando para o calendário de filmes do verão americano.

Esta será a quinta vez que Elizabeth Banks assumirá a direção de um filme. Seu primeiro trabalho foi no curta “AIDS: We Did It!” (2010). A atriz dirigiu também o curta “Just A Little Heart Attack” (2011), colaborou na direção do filme de comédia “Para Maiores” (2013) e então dirigiu “A Escolha Perfeita 2”, musical que conta a história de grupos universitários “acapella”.

“As Panteras” foi originalmente criada como série de televisão e foi ao ar de 1976 a 1981 nos Estados Unidos, com as atrizes Jaclyn Smith, Cheryl Ladd e Kate Jackson. As três mulheres trabalhavam como as detetives Kelly, Kriss e Sabrina, na agência Charles Townsend.

Em 2000 e 2003, a série ganhou seu primeiro reboot em dois filmes estrelados por Cameron Diaz (“Annie”), Drew Barrymore (“Já Estou com Saudades”) e Lucy Liu (“Kung Fu Panda 3”). O segundo filme, “As Panteras: Detonando”, contou inclusive com a participação do ator brasileiro Rodrigo Santoro.

Para o reboot dirigido por Elizabeth Banks, ainda não há nenhum integrante do elenco confirmado.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
O reboot de “As Panteras”ganha data de estreia O reboot de “As Panteras”ganha data de estreia Reviewed by Sétima Art on 09:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top