Header AD

i

Liga da Justiça Sombria perde o diretor Doug Liman


Doug Liman, até então, diretor de “Liga da Justiça Sombria”, deu recentemente uma entrevista ao Collider para falar sobre seu novo filme em cartaz “The Wall”, e ao que tudo indicava, sua direção era certa. Porém há algumas horas a Variety anunciou que Doug abandonou o projeto por conflitos na agenda. O portal afirma ainda que a Warner já está se reunindo com diversos diretores e um novo substituto será anunciado em breve.

E agora de acordo com o Heroic Hollywood, Andrés Muschietti é o principal cotado da Warner para assumir o projeto. Andrés está na direção do remake de “It: A Coisa” e o portal afirma que ele já estava nos planos como possível substituto.

Proibido para menores de idade, “Liga da Justiça Sombria” ainda não tem data de estreia definida. O filme é produzido por Scott Rudin e Guillermo del Toro.

 Doug Liman saiu do projeto, mas permanece focado na sequência de “No Limite do Amanhã”.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Liga da Justiça Sombria perde o diretor Doug Liman Liga da Justiça Sombria perde o diretor  Doug Liman Reviewed by Sétima Art on 09:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top