Header AD

i

“Corra!”- Crítica da Semana


“Corra!”, trilher de terror que aborda questões raciais que foi lançada em janeiro, no Sundance Film Festival e vem arrancando elogios por onde passa. Basicamente, "Corra!" mostra um cara negro, Chris (Daniel Kaluuya, Black Mirror) indo com sua namorada branca Rose (Allison Williams, série Girls) conhecer os pais dela. Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas acaba descobrindo que não é bem vindo da pior forma possível.


A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada Rose (Allison Williams). mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

                                                                   Jordan Peele assina a direção e o roteiro
O longa ainda conta com a estréia do comediante Jordan Peele no gênero terror, o que preocupou alguns durante a divulgação mas que funciona perfeitamente durante a exibição trazendo alivio cômico aos momentos tensos. 


"Corra!", vale o ingresso e vai além do que estamos acostumados, um filme de terror realmente bom, no meio de tantos filmes de terror de péssima qualidade que saíram na última década.Merecendo assim uma atenção especial por ser original e inteligente com uma história envolvente e assustadora.


Título Original: Get Out
Ano: 2017
Duração: 103 minutos
Direção: Jordan Peele
Roteiro: Jordan Peele
Elenco: Caleb Landry Jones (“Amor, Drogas e Nova York”), Stephen Root (“Spectral”), Betty Gabriel (“12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição”), Marcus Henderson (“Meu Amigo, O Dragão”) e Lakeith Stanfield (“Snowden: Herói ou Traidor”).


O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de junho de 2017
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Corra!”- Crítica da Semana “Corra!”- Crítica da Semana Reviewed by Sétima Art on 13:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top