Header AD

i

Video mostra detalhes do “traje invisível” de Scarlett Johansson em “Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell“


 Adam Savage o ex-apresentador do MythBusters, foi até a Weta Workshop para descobrir os detalhes do como foi confeccionado o “traje invisível” que Scarlett Johansson (“Capitão América: Guerra Civil“) usa em “Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell“.


A versão com atores foi escrito por Jonathan Herman (“Straight Outta Compton”),e é baseado no mangá sobre uma ciborgue das forças especiais que comanda uma força-tarefa de elite chamada Seção 9 para a Hanka Robotics, dedicada a parar criminosos e extremistas perigosos.

O grupo de terrorista tem como líder “O Homem que Ri”, interpretado por Michael Pitt (“Mente Criminosa”), um poderoso hacker meio humano e meio máquina, cujo único objetivo é acabar com os avanços da tecnologia cibernética da Hanka. Beat Takeshi Kitano (“Battle Royale”), Pilou Asbæk (“Lucy”), Sam Riley (“Malévola”) e Rila Fukushima (“Wolverine – Imortal”) completam o elenco.

Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”) dirige o longa. “Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell” tem estreia prevista 30 de março de 2017.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Video mostra detalhes do “traje invisível” de Scarlett Johansson em “Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell“ Video mostra detalhes do “traje invisível” de Scarlett Johansson em “Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell“ Reviewed by Sétima Art on 11:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top