Header AD

i

Reboot de Matrix pode ter Michael B. Jordan como protagonista


O site The Hollywood Reporter afirmou que a Warner Bros começou a produzir um reboot de “Matrix”, considerado um dos filmes mais icônicos e originais das últimas décadas.

Ainda não há maiores informações sobre o projeto, mas o The Hollywood Reporter indica que há potencial interesse no ator Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para Lutar”) para protagonizar o longa. O site ainda informa que a Warner estaria interessada em expandir o universo de Matrix assim como a Walt Disney Pictures, e a Lucasfilm fizeram com “Star Wars”, explorando personagens da franquia. O filme, então, poderia focar em um jovem Morpheus, mas ainda não há confirmação.

As irmãs Wachowski, que escreveram e dirigiram o filme original e suas duas sequências, ainda não estão envolvidas no projeto a esta altura e não há maiores indicações se elas vão se envolver com o longa no futuro.

Lançado em 1999, o filme original contava a história de Neo (interpretado por Keanu Reeves – “John Wick: Um Novo Dia Para Matar”), um programador que descobre que a vida é uma simulação e que a Terra é controlada por máquinas.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Reboot de Matrix pode ter Michael B. Jordan como protagonista Reboot de Matrix pode ter Michael B. Jordan como protagonista Reviewed by Sétima Art on 12:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top