Header AD

i

Netflix vai finalizar último filme de Orson Welles


A Netflix adquiriu os direitos globais e anunciou que vai finalizar o último filme do diretor Orson Welles (“Cidadão Kane”), “The Other Side of the Wind” (“O Outro Lado do Vento”, em tradução literal), de acordo com o Collider.Os produtores estão tentando concluir o longa desde que o projeto foi concebido, e o financiamento do serviço de streaming vai tornar isso possível.

Eu nem consigo acreditar, são mais de 40 anos tentando. Estou tão agradecido pela paixão e perseverança da Netflix, que nos permitiu entrar na sala de edição e terminar o último filme de Orson”. Comentou Frank Marshall, um dos produtores que estava com Welles na época que o longa foi criado.

O filme é uma sátira semi-biográfica de Hollywood e apresenta o ator John Huston (“Relíquia Macabra”) como um reconhecido diretor lutando para conseguir produzir o último grande filme da carreira, chamado “The Other Side of The Wind”.

O longa ainda não tem previsão de estreia, mas o processo de pós-produção deve começar em breve, com base nas anotações de Welles e lembranças dos colabores têm das filmagens.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Netflix vai finalizar último filme de Orson Welles Netflix vai finalizar último filme de Orson Welles Reviewed by Sétima Art on 12:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top