Header AD

i

Natalie Portman e Scarlett Johanson são cotadas para substituir Rooney Mara em "A Garota na Teia de Aranha!


De acordo com a Variety, após a confirmação da produção de “A Garota na Teia de Aranha”, sequência do filme “Os Homens Que Não Amavam as Mulheres” e o não retorno de Rooney Mara (“Carol”), o papel para interpretar Lisbeth Salander ganha dois grandes nomes de peso: Natalie Portman (“Jackie”) e Scarlett Johansson (“Capitão América: Guerra Civil”).

As duas atrizes que já coestrelaram “A Outra”, estão no rol de atrizes cotadas para interpretar Lisbeth. Johansson já havia sido cotada para o papel que foi de Mara no primeiro filme, porém, o diretor David Fincher (“Garota Exemplar”) declarou que apesar do teste da atriz ter sido ótimo, a atriz era demasiada “sexy”.

“A Garota na Teia de Aranha”, baseado no best-seller escrito por David Lagercrantz, traz a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist presos em uma rede de espiões, cibercriminosos e funcionários corruptos do governo.

A produção do filme começa em setembro desse ano e o longa chega aos cinemas em 5 de outubro de 2018.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Natalie Portman e Scarlett Johanson são cotadas para substituir Rooney Mara em "A Garota na Teia de Aranha! Natalie Portman e Scarlett Johanson são cotadas para substituir Rooney Mara em "A Garota na Teia de Aranha! Reviewed by Sétima Art on 12:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top