Header AD

i

"Kong: A Ilha da Caveira" ganha featurette da IMAX


"Kong : A ilha da Caveira" é o primeiro e ambicioso passo da Universal Pictures de criar o primeiro MonsterVerse(um universo cinematográfico compartilhado de monstros), e agora o filme acaba de ganhar um featurette da IMAX divulgado pelo Collider, onde o elenco fala sobre o universo retratado no filme.


No filme, um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local. A equipe de exploradores se aventura nas profundezas da ilha desconhecida no Pacífico, que é tão bonito quanto traiçoeira, sem saber que estão atravessando para o domínio do mítico Kong.

O longa é estrelado por Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”) e Brie Larson (“O Quarto de Jack”). Integram o elenco John Goodman (“Rua 10 Cloverfield”), Samuel L. Jackson (“Os Oito Odiados”), John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”) e Toby Kebbell (“O Quarteto Fantástico”).

Dirigido por  Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”), “Kong: A Ilha da Caveira” estreia prevista para 9 de março de 2017.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Kong: A Ilha da Caveira" ganha featurette da IMAX "Kong: A Ilha da Caveira" ganha featurette da IMAX Reviewed by Sétima Art on 11:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top