Header AD

i

HOJE NOS CINEMAS “KONG: A ILHA DA CAVEIRA”


Os produtores de “Godzilla” recriaram as origens de um dos mais poderosos monstros mitológicos em “Kong: A Ilha da Caveira“, da Warner Bros. Pictures, Legendary Pictures e Tencent Pictures.


Esta aventura fascinante e original do diretor Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”) conta a história de uma diversa equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Longe de tudo e todos que podem os ajudar, a equipe se aventura no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza. Quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.


Vogt-Roberts dirigiu o filme a partir de um roteiro de Dan Gilroy, Max Borenstein e Derek Connolly, com história de John Gatins. “Kong: A Ilha da Caveira” é produzido por Thomas Tull, Mary Parent, Jon Jashni e Alex Garcia. Os produtores executivos são Eric McLeod e Edward Cheng.


“Kong: A Ilha da Caveira” é estrelado por Tom Hiddleston (“Os Vingadores”, “Thor: O Mundo Sombrio”), Samuel L. Jackson (indicado ao Oscar por “Pulp Fiction: Tempo de Violência”, “Vingadores: Era de Ultron”), John Goodman (“Argo”), a vencedora do Oscar Brie Larson (“O Quarto de Jack”), Jing Tian (“Em Nome da Lei”) e John C. Reilly (“Guardiões da Galáxia”, indicado ao Oscar por “Chicago”).

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
HOJE NOS CINEMAS “KONG: A ILHA DA CAVEIRA” HOJE NOS CINEMAS  “KONG: A ILHA DA CAVEIRA” Reviewed by Sétima Art on 12:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top