Header AD

i

"Predador" ganha foto e revela elenco reunido


De acordo com Collider, as filmagens do quarto filme da franquia “Predador” já se iniciaram, e para marcar a ocasião o diretor Shane Black (“Dois Caras Legais“) revelou em rede social pela primeira vez uma foto do elenco principal reunido.

“Elenco parcial… seres humanos lindos, ótimas pessoas. E além disso, matadores. As câmeras começam a rodar hoje. Sigam-me no Twitter para mais atualizações. Desejem-nos sorte”, disse Black em seu post.

Em uma outra entrevista ao Collider, Black esclareceu que este filme é de fato uma sequência e não um reboot total da franquia, mas ele também observou que este quadro de personagens será um pouco semelhante à composição do primeiro filme:

“Eu acho que vai ser interessante conseguir um grupo de pessoas dignas do papel- a marca do primeiro é que vocês têm um pessoal junto que são meio engraçadas e auto-referenciais e também muito difíceis. Eu não sei se vamos nos desviar muito disso, mas há pelo menos alguns fatores que nós deliberadamente escolhemos para fazer com que não seja apenas como aquele grupo de pessoas.”

O diretor também confirmou que o novo filme terá classificação “R” nos Estados Unidos. “Predador” irá estrear em 8 de fevereiro de 2018.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Predador" ganha foto e revela elenco reunido "Predador" ganha foto e revela elenco reunido Reviewed by Sétima Art on 20:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top