Header AD

i

Morre o ator Bill Paxton


O ator Bill Paxton morreu neste domingo (26) aos 61 anos, após complicações em uma cirurgia cardíaca, de acordo com informações do site TMZ.
"É com muita tristeza que comunicamos a notícia de que Bill Paxton faleceu por complicações após uma cirurgia", disse a família em comunicado. A família também disse que "sua paixão pela arte era percebida por qualquer um que o conhecesse e sua calorosa e incansável energia era inegável".

O ator nasceu em Fort Worth em 1955, no Texas, aos 18 anos se mudou para Los Angeles. Sua estreia no cinema foi em 1975, no filme "Loucura da Mamãe".

Ao longo de sua carreira, participou de mais de 50 filmes, como Titanic (1997), Aliens - O resgate (1983), Tornado e Apollo 13 - Do desastre ao triunfo (1995). Paxton ganhou um Emmy pela participação na série "Hatfields and McCoys".

Bill Paxton foi casado com Louise Newbury por 30 anos, com quem teve dois filhos.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Morre o ator Bill Paxton Morre o ator Bill Paxton Reviewed by Sétima Art on 19:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top