Header AD

i

Keanu Reeves afirma que toparia participar de um quarto filme da franquia Matrix


10 anos se passaram desde que o último filme da trilogia “Matrix” foi lançado, e agora parece que  Keanu Reeves (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”) está com saudades de seu Neo.

Keanu em entrevista ao Yahoo!, o ato revelou que toparia voltar a um quarto filme da franquia – mas tem uma exigência:

“As irmãs Wachowskis teriam que estar envolvidas. Eles teriam que escrever e dirigir o novo filme. Se elas topassem, teríamos que criar uma história que fizesse jus àqueles filmes. Seria estranho, mas porque não? As pessoas morrem, as histórias não”, afirmou.


Reaves em 2011  havia adiantado detalhes sobre uma possível sequência:

“As Wachowskis se encontraram com James Cameron para discutir a tecnologia 3D, e estariam dispostos a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”, afirmou.

Há alguns anos especula-se sobre continuações da trilogia, e as próprias irmãs revelaram que pretendem voltar à franquia daqui algum tempo.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Keanu Reeves afirma que toparia participar de um quarto filme da franquia Matrix Keanu Reeves afirma que toparia participar de um quarto filme da franquia Matrix Reviewed by Sétima Art on 20:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top