Header AD

i

Woody Harrelson confirma quem será seu personagem em Star Wars: Han Solo


Foi  só a Lucasfilm anunciou a contratação de Woody Harrelson (“Jogos Vorazes“) para o elenco do spin-off de “Han Solo“, que começou as especulações sobre quem seria seu personagem, e o próprio Woody acabou soltando que ele seria uma espécie de mentor para Han Solo, e mais nada foi dito sobre quem seria seu personagem. Até agora...

Em uma entrevista à Variety, o ator revelou que seu personagem será ninguém menos que Garris Shrike, pai adotivo e mentor de Solo que apareceu pela primeira vez no livro Paradise Snare, em 1997. A história do livro já não é mais canônica, ou seja, não é mais oficial, porém a Disney pelo jeito vai reaproveitar o nome e o conceito do personagem no filme.

O spin-off trará Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) no papel do jovem contrabandista Han Solo. O elenco também já conta com Donald Glover (“Perdido em Marte”) como o jovem Lando Calrissian e Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você”). O filme se passará antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”, assim como “Rogue One: Uma História Star Wars”.


“Star Wars: Han Solo” (ainda sem título oficial) tem estreia prevista para 25 de maio de 2018.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Woody Harrelson confirma quem será seu personagem em Star Wars: Han Solo Woody Harrelson confirma quem será seu personagem em Star Wars: Han Solo Reviewed by Sétima Art on 17:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top