Header AD

i

Prison Break terá estreia simuntânea no Brasil e Estados Unidos,


A 20th Century Fox,divulgou que a quinta temporada de Prison Break terá sua estreia simuntânea no Brasil e Estados Unidos, no dia 4 de abril, em horário a ser definido.

A série voltará ao final da quarta temporada com Lincoln (Dominic Purcell) e Sara (Sarah Wayne Callies), quando descobrem que Michael (Wentworth Miller) está vivo e então ele se junta a alguns antigos “amigos” da penitenciária Fox River para descobrir o que aconteceu.

Prison Break foi gravado em Marrocos e terá a volta dos personagens como T-Bag (Robert Knepper), Sucre (Amaury Nolasco), C-Note (Rockmond Dunbar) e Paul Kellerman (Paul Adelstein).

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Prison Break terá estreia simuntânea no Brasil e Estados Unidos, Prison Break terá estreia simuntânea no Brasil e Estados Unidos, Reviewed by Sétima Art on 08:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top