Header AD

i

Homem é preso depois de ameaçar policiais com "garras de Wolverine"


Cada um tem o Wolverine que merece... Um homem foi preso após ameaçar seu sócio e policiais militares com “garras” feitas de espetos de churrasco em Peruíbe, no litoral de São Paulo. As informações são do portal G1.


De acordo com a Polícia Militar, o funileiro Nelson Araújo, de 48 anos, ficou furioso após discutir com o sócio da empresa que ambos possuem, levando a polícia a ser chamada para conter a ocorrência. Com a chegada do reforço policial, o homem ficou ainda mais nervoso e tentou agredir os policiais com suas “garras”, improvisadas a partir dos espetos e uma espécie de soco inglês.

Batizado de “Wolverine” pelos policiais, o homem foi conduzido ao Distrito Policial e teve suas “garras” apreendidas e segue a disposição da justiça.

O que vocêachou? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Homem é preso depois de ameaçar policiais com "garras de Wolverine" Homem é preso depois de ameaçar policiais com "garras de Wolverine" Reviewed by Sétima Art on 09:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top