Header AD

i

Disney e Lucasfilm discutem o futuro de Leia e duas cenas são reveladas


A atriz Carrie Fisher antes de seu trágico falecimento no mês passado chegou a finalizar suas filmagens de “Star Wars: Episódio VIII”, mas a Walt Disney Pictures, e a Lucasfilm estão analisando as futuras possibilidades para seguir em frente com sua icônica personagem Leia Organa.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy vai se reunir nessa semana com o diretor de “Episódio IX”, Colin Trevorrow (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“), para discutir o futuro de Leia nos vindouros filmes de Star Wars, visto que supostamente a personagem teria uma participação ainda maior em “Episódio IX” do que no “Episódio VIII”.

Também foi anunciado que pelo menos duas cenas chaves da personagem estão planejadas para “Episódio VIII” e “Episódio IX”: um encontro entre Leia e Luke Skywalker (Mark Hamill) e um confronto entre a General e Kylo Ren (Adam Driver).

As fontes do The Hollywood Reporter, acreditam que a participação de Leia pode ser reescrita e suas cenas refeitas, mas por outro lado foi indicado que também é possível que o estúdio opte pelo uso de uma personagem feita em CGI, como foi feito com o Grand Moff Tarkin de Peter Cushing que interpretou o Governador Tarkin, em “Rogue One: Uma História Star Wars“.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Disney e Lucasfilm discutem o futuro de Leia e duas cenas são reveladas Disney e  Lucasfilm discutem o futuro de Leia e duas cenas são reveladas Reviewed by Sétima Art on 09:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top