Header AD

i

“Assassin’s Creed” Crítica da Semana


E começamos 2017 aqui no www.setimaart.com... Depois de alguns dias de folga se desentoxicando com excesso de Panettones, estamos de volta aqui no site para trazer ate você todas as novidades, curiosidades e críticas do mundo cinematográfico. E para começar bem o ano, começamos com a resenha do aguardado filme “Assassin’s Creed” um dos maiores sucessos de vídeo game da Ubisoft distribuído pela 20th Century Fox a sua versão cinematográfica.


Por meio de uma tecnologia revolucionária desenvolvida pela empresa Abstergo, que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch (Michael Fassbender) experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século XV. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários.


Michael Fassbender(X-Men Primeira Classe-2011) está muito a vontade como Callum Lynch e suas sequencias mirabolantes de lutas. Mas sua interpretação está um pouco abaixo do que estamos acostumados.

E Marion Cottilard (A Origem-2010) que concorre injustamente e ao Framboesa de Ouro 2016 por esse papel(e por "Aliados" com Brad Pitt), faz sua participação de forma competente e nos faz acreditar no bem que a humanidade teria se eles utilizassem a Maçã para acabar com a violência humana. Ao mesmo tempo, sua personagem tem um cuidado muito grande com seus estudos e todo o seu projeto, nos dando dúvidas se Sofia ficará mesmo ao lado dos Templários ou ajudará o Credo a esconder a Maçã.


As tomadas aéreas são uma escolha acertada e dão a dimensão dos cenários e das construções das cidades. Os efeitos são de encher os olhos e tirar o folego completando o ritmo frenetico das sequencias. Vale destacar o sincronismo das lutas somadas as tomadas de cameras bem focadas e no angulo correto para você nãio se perder em; "Quem Tá Batendo em Quem"... Muito comum em filmes focados em lutas.


O ponto fraco do longa é enredo que fica fraco da metade para o final, e quando começa a pegar ritmo já está perto da conclusão.


De um modo geral é bom  filme de ação baseado em jogo. Como toda adaptação apresenta suas falhas por tentar agradar os fãs do game e aqueles que simplismente não conhecem o jogo. Mas vale o ingresso e a pipoca amanteigada do cinema.


Assassin’s Creed é estrelado pelo indicado ao Oscar Michael Fassbender (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” e “12 Anos de Escravidão”) e pela vencedora do Oscar Marion Cotillard (“Batman: O Cavaleiro das Trevas” e “Piaf: Um Hino ao Amor”). O filme é dirigido por Justin Kurzel (“Os Crimes de Snowtown” e “Macbeth: Ambição e Guerra”); produzido pela New Regency, Ubisoft Motion Pictures, DMC Films e Kennedy/Marshall e distribuído pela 20th Century Fox. Assassin's Creed está nos cinemas.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Assassin’s Creed” Crítica da Semana “Assassin’s Creed” Crítica da Semana Reviewed by Sétima Art on 09:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top