Header AD

i

O mundo chora a morte de Carrie Fisher, a princesa Leia de 'Star Wars'


A atriz Carrie Fisher, a nossa eterna princesa Leia de "Guerra nas Estrelas", morreu nesta terça-feira em Los Angeles aos 60 anos. A notícia foi dada em um comunicado de um porta-voz da família à revista People. Carrie havia sofrido um ataque cardíaco na última sexta-feira.

Carrie, uma ativista da saúde mental que falava abertamente sobre sua própria luta contra o transtorno bipolar e o vício em cocaína. Sofreu um ataque cardíaco na sexta-feira, no avião, enquanto retornava  para Los Angeles. Carrie estava na Inglaterra gravando a terceira temporada do seriado briatnico " Catastrophe".

Carrie foi atendida pelos paramédicos e levada ao Centro Médico Ronald Reagan onde veio a obito.


Carrie deixa a mãe, uma filha, um irmão e um alegião de fãs por toda uma galáxia! Descanse em paz nossa eterna princesa Leia skywalker!

Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
O mundo chora a morte de Carrie Fisher, a princesa Leia de 'Star Wars' O mundo chora a morte de Carrie Fisher, a princesa Leia de 'Star Wars' Reviewed by Sétima Art on 21:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top