Header AD

i

“Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” ganha cartazes dos personagens


"Sing – Quem Canta Seus Males Espanta", nova animação do Illumination Entertainment  responsavel pelos sucessos "Meu Malvado Favorito” e “O Lorax”), ganhou da Universal Pictures novos cartazes divulgados.


Situado em um mundo como o nosso, mas inteiramente habitado por animais, "SING – Quem Canta Seus Males Espanta" traz Buster Moon (dublado pelo vencedor do Oscar Matthew McConaughey), um Coala que comanda um antigo grande teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Buster é um eterno otimista – ok, talvez um pouco desonesto – que ama seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando o desmoronamento/falência de seu teatro, ele terá uma última chance para restaurar sua joia produzindo a maior competição de canto do mundo.


Cinco competidores de peso surgem: Um rato (Seth MacFarlane), uma elefoa adolescente tímida (Tori Kelly) com um enorme pânico do palco, uma mãe sobrecarregada (vencedora do Oscar® Reese Witherspoon) que cuida de sua ninhada de 25 leitões, um gorila jovem gangster (Taron Egerton) que procura não seguir os crimes de sua família, e um porco-espinho punk-rock (Scarlett Johansson), que luta para ter sucesso sozinha e deixar seu namorado arrogante de lado. Todos os animais chegam ao palco de Buster acreditando que esta é sua chance de mudar o curso de suas vidas.



Com mais de 85 canções de sucesso, "SING – Quem Canta Seus Males Espanta" é dirigido por Garth Jennings (O Filho de Rainbow, O Guia do Mochileiro das Galáxias) e produzido por Chris Meledandri e Janet Healy. "SING – Quem Canta Seus Males Espanta" será lançado pela Universal Pictures dia 22 de dezembro de 2016




O que você espera desse filme? Comente e de sua nota ... ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” ganha cartazes dos personagens “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” ganha cartazes dos personagens Reviewed by Sétima Art on 09:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top