Header AD

i

Gal Gadot quer romance com Halle Berry na sequência de "Mulher-Maravilha"


O quadrinista Greg Rucka, responsável por desenvolver arcos da Mulher-Maravilha nos HQ's, declarou em setembro deste ano, que a heroína amazona era bissexual. O assunto correu o mundo e Gal Gadot a nova "Mulher Maravilha" nos cinemas, em uma recente entrevista a um talk show israelense, chamado “Good Night with Guy Pines”, revelou que gostaria de uma abordagem à sexualidade da personagem, na provável sequência do filme. E foi além ainda polemizou um pouco:

“Eu queria fazer isso com a Halle Berry, ela é tão linda”, declarou.

 Halle Berry já interpretou a Mulher-Gato nos cinemas. Mas, o site Batman News, responsável pela divulgação da entrevista, não confirmou se a atriz estaria envolvida no projeto da sequência, embora pareça mais uma brincadeira da atriz com uma já conhecida atriz e um "esquecível" filme(rs).

Antes de ser Mulher-Maravilha, Diana (Gadot), a princesa das amazonas, era criada em uma isolada ilha paradisíaca, treinada para ser uma guerreira invencível. Ela é então levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. É lutando ao lado da humanidade na guerra que Diana vai descobrir seus poderes e seu destino”.

O elenco também conta com Connie Nielsen (da série “The Following”), Robin Wright (da série “House of Cards”), Lisa Loven Kongsli (da série “Okkupert”) e Chris Pine (“Horas Decisivas”). Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino“) dirige o filme, com roteiro escrito por Allan Heinberg (das séries “Scandal”, “Grey’s Anatomy” e “Sex and the City”) e Geoff Johns.

“Mulher-Maravilha“ tem estreia prevista para 1 de junho de 2017 no Brasil.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Gal Gadot quer romance com Halle Berry na sequência de "Mulher-Maravilha" Gal Gadot quer romance com Halle Berry na sequência de "Mulher-Maravilha" Reviewed by Sétima Art on 10:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top