Header AD

i

"Planeta dos Macacos: A Guerra" ganha primeiro teaser trailer


"Planeta dos Macacos: A Guerra", terceiro filme da nova franquia, ganhou o primeiro teaser trailer divulgado. O vídeo, é narrado por César (Andy Serkis), anunciando que a guerra começou.

Na trama, César e seus macacos são forçados a entrar em um conflito mortal com um exército de humanos liderados por um Coronel impiedoso. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua jornada mítica para vingar sua espécie. Conforme a jornada os coloca frente à frente, César e o Coronel são colocados um contra o outro em uma batalha épica que vai determinar o destino de suas espécies e futuro do planeta.

Woody Harrelson (Truque de Mestre: O 2º Ato), Judy Greer (Homem-Formiga), Steve Zahn (Clube de Compras Dallas), Max Lloyd-Jones (da série “Pânico”), Chad Rook (da série “Timeless”), Ty Olsson, Aleks Paunovic, Sara Canning, Terry Notary, Alessandro Juliani, Amiah Miller, Gabriel Chavarria, Dean Redman e Timothy Webber estão no elenco.

Dirigido novamente por Matt Reeves, “Planeta dos Macacos: A Guerra” tem estreia prevista para o dia 17 de julho no Brasil;
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Planeta dos Macacos: A Guerra" ganha primeiro teaser trailer "Planeta dos Macacos: A Guerra" ganha primeiro teaser trailer Reviewed by Sétima Art on 19:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top