Header AD

i

“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” ganha rimeiro teaser trailer


"Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar",  o quinto filme da franquia estrelada por Johnny Depp, ganhou seu primeiro teaser trailer divulgado pela Walt Disney Pictures. E o grande destaque é para Javier Bardem (O Franco-Atirador) que interpreta a nova pedra no sapato de Jack.


Na trama, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Triângulo das Bermudas, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Orlando Bloom (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos), Geoffrey Rush (Deuses do Egito), Javier Bardem (O Franco-Atirador), Kaya Scodelario (Maze Runner: Prova de Fogo), David Wenham (300: A Ascensão do Império), Brenton Thwaites (Malévola), Kevin McNally (O Homem que viu o Infinito), Golshifteh Farahani, Stephen Graham, Mahesh Jadu, Adam Brown, Martin Klebba, Jessica Green e Paul McCartney completam o elenco.

"Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar" é dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg (ambos de “Bandidas”), e tem estreia marcada para o dia 26 de maio de 2017 no Brasil.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” ganha rimeiro teaser trailer  “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar” ganha rimeiro teaser trailer Reviewed by Sétima Art on 13:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top