Header AD

i

Sam Neill terá uma participação no filme "Thor: Ragnarok"


Sam Neill,(“Jurassic Park”), em entrevista ao Shortlist, enquanto divulgava a comédia “Hunt for the Wilderpeople”, informou que terá uma participação em “Thor: Ragnarok”. Seu personagem não foi revelado, mas segundo o ator, sua participação será pequena, e provavelmente não será revelada até a estreia do filme.

“Eu não posso falar sobre isso, sobre o que é. Eu filmei dois dias em Thor, antes de vir para cá. Eu tive que assinar vários tipos de documentos e se eu falar mais alguma outra coisa, os Agentes Secretos da Marvel, todos letais, virão para me pegar, e provavelmente meus filhos também”, brincou o ator. Sua participação no terceiro filme do deus do trovão também marca o reencontro com o ator Jeff Goldblum, com quem contracenou em “Jurassic Park”.


 A comédia “Hunt for the Wilderpeople”,também é dirigida pelo diretor de “Thor: Ragnarok”, Taika Waititi. 
Além de Chris Hemsworth (“No Coração do Mar”), Tom Hiddleston (“Colina Escalarte”) e Anthony Hopkins (“Presságios de um Crime”), completam o elenco nomes de peso como Cate Blanchett (“Carol”), e Karl Urban (“Dredd”), além de Mark Ruffalo (“Spotlight: Segredos Revelados”), que participará do filme como Bruce Banner/Hulk.

“Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 2 novembro de 2017.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Sam Neill terá uma participação no filme "Thor: Ragnarok"  Sam Neill terá uma participação no filme "Thor: Ragnarok" Reviewed by Sétima Art on 15:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top