Header AD

i

"Rogue One", conheça o droide C2-B5 e veja o vídeo em stop-motion da linha de action figures


Foi divulgado pelo canal oficial de "Star Wars" no YouTube a primeira imagem do novo droide "C2-B5" de “Rogue One: Uma História Star Wars”: Apesar da semelhança com, o adorado R2-D2, e possuir as mesmas funções, C2-B5 é um droide astromecânico do Império, que tem sua memória constantemente apagada para servir sem questionar.

O vídeo divulgado no YouTube também mencionou o lançamento da linha de action figures de “Rogue One: Uma História Star Wars”. A Lucasfilm, em parceria com fãs, produziu um vídeo stop-motion com algumas das action figures do filme, iniciando uma série animada que irá acontecer até dia 30 de setembro, dia em que os produtos estarão disponíveis.

“Rogue One: Uma História Star Wars” acontece entre os Episódios III e IV e conta a história de um grupo de rebeldes da Resistência, que, após a fundação do Império Galático, reúnem-se para roubar a planta da Estrela da Morte.


No filme, Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) é a protagonista Jyn Erso. O elenco conta com Diego Luna (“Elysium”), Riz Ahmed (“O Abutre”), Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”), Mads Mikkelsen (da série “Hannibal”), e Donnie Yen (“O Grande Mestre”). James Earl Jones também voltará a fazer a conhecida voz de Darth Vader, que terá participação relevante no filme.




O longa é dirigido por Gareth Edwards (“Godzilla”) com roteiro de Chris Weitz (“A Bússola de Ouro”).
A estreia nos cinemas brasileiros está prevista para dia 15 de dezembro deste ano.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Rogue One", conheça o droide C2-B5 e veja o vídeo em stop-motion da linha de action figures "Rogue One", conheça o droide C2-B5 e veja o vídeo em stop-motion da linha de action figures Reviewed by Sétima Art on 11:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top