Header AD

i

“Nocturnal Animals” com Jake Gyllenhaal e Amy Adams ganha seus primeiros cartazes


O suspense "Nocturnal Animals", dirigido por e estrelado por Jake Gyllenhaal (Evereste) e Amy Adams (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) e Tom Ford (Direito de Amar), ganhou seus primeiros cartazes divulgados pela Focus Features.


Na trama, Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.


Michael Shannon (Elvis & Nixon), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Isla Fisher (O Grande Gatsby), Ellie Bamber (Orgulho e Preconceito e Zumbis) e Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E.) completam o elenco.


“Nocturnal Animals” tem estreia prevista para o dia 9 de dezembro nos EUA. No Brasil ainda não tem data de esteia definida.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Nocturnal Animals” com Jake Gyllenhaal e Amy Adams ganha seus primeiros cartazes “Nocturnal Animals” com Jake Gyllenhaal e Amy Adams ganha seus primeiros cartazes Reviewed by Sétima Art on 17:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top