Header AD

i

"Inferno" com Tom Hanks ganha seu primeiro featurette


Inferno”, estrelado por Tom Hanks, é a conclusão da trilogia iniciada por “O Código Da Vinci” e “Anjos & Demônios”, acaba de ganhar o primeiro featurette, mostrando Robert Langdon (Tom Hanks) acordando sem memória.

Em “Inferno”, Hanks reprisa o papel do Professor Robert Langdon, que já interpretou nas adaptações de “O Código Da Vinci” e “Anjos e Demônios”. No terceiro filme, Langdon luta por recuperar suas memórias depois de despertar em um hospital com amnésia. Para isso, ele conta com a ajuda da Doutora Sienna Brooks (Jones) — que também irá auxiliá-lo na compreensão de uma misteriosa mensagem ligada à obra “Divina Comédia”, de Dante Alighieri. O filme representa uma mudança em relação à ordem de publicação do autor: “Inferno” foi lançado após “O Símbolo Perdido”, também protagonizado por Langdon.

O roteiro está nas mãos de David Koepp (“Anjos e Demônios”) e a direção continua por conta de Ron Howard (“Rush: No Limite da Emoção”). Completam o elenco Ben Foster (“Horas Decisivas”), Irrfan Khan (“Jurassic World”), Omar Sy (“Pegando Fogo”), Sidse Babett Knudsen (“O Duque de Burgundy”), Ana Ularu (“Serena”) e Xavier Laurent (“Caçadores de Obras-Primas”).

“Inferno” tem estreia prevista para 13 de outubro.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Inferno" com Tom Hanks ganha seu primeiro featurette "Inferno" com Tom Hanks ganha seu primeiro featurette Reviewed by Sétima Art on 10:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top