Header AD

i

Ian McDiarmid fala sobre seu personagem em “Rogue One: Uma História Star Wars”


Na Comic-Con de Amsterdã, o ator Ian McDiarmid, que interpreta o temido Imperador Palpatine na franquia "Star Wars", falou para os fãs sobre um rumor que falava da volta de seu personagem.

“Quando Rogue One está acontecendo, eu estou no comando das coisas na galáxia. O Imperador Palpatine, eu quero dizer, não eu [risos]. Eu não apareço no filme, mas parece que Darth Vader sim, e os Rebeldes estão tentando roubar os planos da Estrela da Morte. Não posso permitir isso, posso?”.
“Rogue One: Uma História Star Wars” acontece entre os Episódios III e IV e conta a história de um grupo de rebeldes da Resistência, que, após a fundação do Império Galático, reúnem-se para roubar a planta da Estrela da Morte.

O elenco conta com Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) como a protagonista Jyn Erso; Diego Luna (“Elysium”) e Riz Ahmed (“O Abutre”) como pilotos rebeldes; Forest Whitaker (“O Mordomo da Casa Branca”), Mads Mikkelsen (da série “Hannibal”), Alan Tudyk (“Operação Big Hero”), Ben Mendelsohn (“O Lugar Onde Tudo Termina”) e Donnie Yen (“O Grande Mestre”). James Earl Jones também voltará a fazer a conhecida voz de Darth Vader, que terá participação relevante no filme.

"Rogue One: Uma História Star Wars", é dirigido por Gareth Edwards (“Godzilla”) com roteiro de Chris Weitz (“A Bússola de Ouro”), e tem estreia  prevista para dia 15 de dezembro deste ano.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Ian McDiarmid fala sobre seu personagem em “Rogue One: Uma História Star Wars” Ian McDiarmid fala sobre seu personagem em “Rogue One: Uma História Star Wars” Reviewed by Sétima Art on 10:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top