Header AD

i

Gaston, Horloge e Lumière em fotos do live-action "A Bela e Fera"


Caiu na rede duas fotos do aguardado longa “A Bela e a Fera“, estrelado por Emma Watson (da franquia “Harry Potter”). A imagem mostra algumas artes conceituais e os personagens de Ian McKellen (“Sherlock”), o relógio Horloge; e o candelabro Lumière, interpretado por Ewan McGregor (“O Impossível”).



A outra foto mostra a taverna onde o Gaston (Luke Evans, de “Velozes & Furiosos 7“) e Le Fou (Josh Gad, de “Pixels“) cantam e dançam.


“A Bela e a Fera” tem a direção de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Partes 1 e 2”) e elenco formado por Emma Watson (da série “Harry Potter”) como Bela, Dan Stevens (da série “Downton Abbey”) como o Fera, Luke Evans (o Bard de “O Hobbit”) como o vilão Gaston, Emma Thompson (“Nanny McPhee”) como a bule de chá Mrs. Potts, Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas”) como Maurice (pai de Bela) e Gugu Mbatha-Raw (“O Destino de Júpiter“) foi escalada como Plumette que é a empregada francesa transformada em espanador na versão animada.

O roteiro do longa está nas mãos de Steven Chbosky (“As Vantagens de Ser Invisível”), que revisou o script escrito por Evan Spiliotopoulos (“Tinker Bell e o Tesouro Perdido”). Watson já esteve ligada ao papel de Bela, mas na versão que teria roteiro e direção de Guillermo Del Toro.

Este é mais um projeto que a Walt Disney Pictures produz baseado em suas clássicas animações,e já indicou que “Mulan“, “O Ursinho Puff“, “Dumbo” e “Pinóquio” seguiriam esse mesmo caminho. O estúdio conseguiu grandes sucessos na bilheteria mundial com adaptações de “Alice no País das Maravilhas”, “Malévola”, “Cinderela“ e “Mogli“.


“A Bela e a Fera” tem previsão de estreia em 17 de março de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Gaston, Horloge e Lumière em fotos do live-action "A Bela e Fera" Gaston, Horloge e Lumière em fotos do live-action "A Bela e Fera" Reviewed by Sétima Art on 09:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top