Header AD

i

“Cegonhas: A História Que Não Te Contaram“ animação ganha divertido novo trailer


“Cegonhas: A História Que Não Te Contaram“, animação que tem no elenco de dublagem Jennifer Aniston("Família do Bagulho"2013)  e Andy Samberg( Seriado de televisão "Brooklyn Nine-Nine"), ganhou da Warner Bros Pictureso terceiro trailer.

Cegonhas entregam bebês… ou pelo menos costumavam. Agora elas entregam encomendas para a gigante global da internet Cornerstore.com. Júnior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê. Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

“Cegonhas: A História Que Não Te Contaram“, tem direção da dupla Nicholas Stoller (“Vizinhos 2”) e Doug Sweetland (do departamento de animação de “Procurando Nemo”), o filme tem estreia prevista para 22 de setembro

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Cegonhas: A História Que Não Te Contaram“ animação ganha divertido novo trailer “Cegonhas: A História Que Não Te Contaram“ animação ganha divertido novo trailer Reviewed by Sétima Art on 09:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top