Header AD

i

Ator de "Once Upon a Time" pode entrar para o elenco de "Transformers 5"


O ator Liam Garrigan (da série “Once Upon a Time”) está em negociações para viver o Rei Arthur em “ Transformers: O Último Cavaleiro”, de acordo com o Mashable. Informações prévias do JoBlo também afirmam que o quinto filme da franquia terá elementos da lenda britânica, e terá não só a presença do Rei Arthur, mas também de Merlin.

Em “Transformers: The Last Knight”, o personagem interpretado por Mark Wahlberg, Cade Yeager, tem de lutar com uma nova ameaça alienígena, enquanto Optimus Prime procura pelos Quintessons, seres responsáveis pela criação da raça Transformers, a fim de reviver seu planeta Cybertron.

Isabela Moner (da série “Growing Up Fisher”) será a protagonista feminina do filme, que contará também com Anthony Hopkins (“Presságios de Um Crime”), Josh Duhamel (“Um Momento Pode Mudar Tudo”), Tyrese Gibson (“Velozes e Furiosos 7”) e Jerrod Carmichael (“Vizinhos”). Santiago Cabrera (da série “Merlin”) fará um soldado brasileiro.

Michael Bay retorna para a direção, com roteiro assinado pela equipe de Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro”). O novo filme chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Ator de "Once Upon a Time" pode entrar para o elenco de "Transformers 5" Ator de "Once Upon a Time" pode entrar para o elenco de "Transformers 5" Reviewed by Sétima Art on 10:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top