Header AD

i

Simon Pegg fala sobre o que acha da franquia “Star Trek”


O ator inglês Simon Pegg que interpreta o engenheiro Scotty nos filmes da franqui, em entrevista para o podcast oficial da franquia “Star Trek”, confessou que os filmes da série são muito mais “adicionais” do que atrações principais, e que a casa da franquia sempre foi a TV.

“A casa de Star Trek é a televisão. Os filmes sempre foram… Um tipo de celebração do que existia na TV. Eles foram eventos de cinema, mas eu acho que a casa verdadeira de Star Trek é a TV, e estou feliz que ela está voltando para lá”. Declarou o ator.

No novo longa, a tripulação da U.S.S. Enterprise explora os recantos mais remotos do espaço não-explorado, onde eles encontram um misterioso novo inimigo que testará tudo o que eles e a Federação representam. A direção fica por conta de Justin Lin (“Velozes & Furiosos 6”), com roteiro assinado por Simon Pegg e Doug Jung (da série “Dark Blue” e da ficção científica “God Particle”, em pré-produção).

Chris Pine (“Operação Sombra – Jack Ryan”), Zachary Quinto (“Hitman: Agente 47”), Zoë Saldana (“Guardiões da Galáxia”), John Cho (“O Vingador do Futuro”), Karl Urban (“Riddick 3″), o recentemente falecido Anton Yelchin (“Amantes Eternos”) e Simon Pegg (“Heróis de Ressaca”) retornam para seus papéis. Como novidade, o elenco conta com Sofia Boutella (“Kingsman: Serviço Secreto”, Idris Elba (“Círculo de Fogo”) e Joe Taslim (“Velozes e Furiosos 6”).

“Star Trek: Sem Fronteiras” tem previsão de estreia para 1º de setembro.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Simon Pegg fala sobre o que acha da franquia “Star Trek” Simon Pegg fala sobre o que acha da franquia “Star Trek” Reviewed by Sétima Art on 11:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top