Header AD

i

Michael Jordan fala sobre a escolha de Lebron James para “Space Jam 2″


“Space Jam 2″ inicialmente seria estrelado por Lebron James, mas, o próprio diretor do original já se pronunciou dizendo que “não é uma boa ideia” se referindo a uma continuação. Agora foi a vez  do rei do basquete e astro do filme de 1996, Michael Jordan, fazer sua objeção: mas na verdade, ele só trocaria mesmo é o astro da sequência. Quando perguntado quem consideraria ideal para substituí-lo em uma continuação, Jordan apontou o veterano Blake Griffin, um super-astro do time Los Angeles Clippers, e não Lebron.

Griffin até demonstrou interesse no papel anteriormente, em entrevista ao The Hollywood Reporter. Ele disse:

“Se você me dissesse aos 8 anos de idade que poderia estrelar na continuação de Space Jam, cara… minha mente explodiria! Era meu filme preferido da infância”.

Ainda de acordo com o site, Justin Lin (da franquia “Velozes e Furiosos“) será o responsável pelo longa que não tem data de estreia.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Michael Jordan fala sobre a escolha de Lebron James para “Space Jam 2″ Michael Jordan fala sobre a escolha de Lebron James para “Space Jam 2″ Reviewed by Sétima Art on 10:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top