Header AD

i

“Jurassic World 2” Bryce Dallas Howard fala sobre a polêmica dos saltos altos


Bryce Dallas Howard(“A Dama na Água“) em entrevista ao Huffington Post, voltou a falar sobre“controvérsia dos saltos altos” de “Jurassic World”. No longa a personagem da atriz usou sapatos com salto durante toda a ação do filme e causou reações tão bem quanto mal-humoradas na internet. Ela disse:

“Ah meu Deus, eu amo tudo isso! Os GIFs na internet são ótimos. Você viu aquele que tem todos os personagens do filme, incluindo os dinossauros, vestindo saltos? Foi hilário. Obviamente ninguém esperava que se tornasse essa controvérsia toda, e agora posso fazer essa piada pelo resto da minha vida. Vou estar falando disso aos 80 anos. Eu tenho certeza que não tem salto alto nenhum no set de Jurassic World 2. Vou ficar repetindo isso até que seja uma verdade imperativa”.

J.A. Bayona (“O Impossível” e “O Orfanato“) será o diretor da sequência e Colin Trevorrow, diretor do primeiro filme, voltará para co-escrever o roteiro juntamente com Derek Connolly. Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia“) e Bryce Dallas Howard (“A Dama na Água“) também estão confirmados para retornar aos papéis de Owen e Claire.

“Jurassic World 2” tem data de estreia marcada para 22 de junho de 2018.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Jurassic World 2” Bryce Dallas Howard fala sobre a polêmica dos saltos altos “Jurassic World 2” Bryce Dallas Howard fala sobre a polêmica dos saltos altos Reviewed by Sétima Art on 11:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top