Header AD

i

Diretor de “Esquadrão Suicida” rebate as críticas negativas


“Esquadrão Suicida” estrelado por Margot Robbie Will Smit, ainda nem chegou aos cinemas, mas vem recebendo críticas negativas de quem já teve acesso as cabines de imprensa. Mas isso não parece não ter afetado tanto o diretor David Ayer, que respondeu no Twitter o seguinte:

“Prefiro morrer de pé do que viver de joelhos – Emiliano Zapata”.

Em “Esquadrão Suicida”, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas.

O elenco do filme é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jai Courtney (da série “Spartacus”) como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman (“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (da série “How to Get Away With Murder”) como Amanda Waller, Cara Delevigne (“Anna Karenina”) como Enchantress e Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como o Coringa.

David Ayer (“Corações de Ferro”) dirige o filme com o roteiro assinado por ele mesmo.

O filme estreia esta quinta, 4 de agosto, nos cinemas brasileiros.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Diretor de “Esquadrão Suicida” rebate as críticas negativas Diretor de “Esquadrão Suicida” rebate as críticas negativas Reviewed by Sétima Art on 12:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top