Header AD

i

Diretor de “Mestres do Universo” fala sobre a produção


O diretor Joseph McGinty Nichol(“As Panteras” e “Exterminador do Futuro: A Salvação”) ou McG, como é mais conhecido , está desenvolvendo uma nova adaptação ao cinema de “Mestres do Universo”, que terá como base as origens do icônico He-Man. O diretor afirma que está empolgado com o provável sucesso que pode alcançar com o reboot.

“Nós queremos honrar os fãs, principalmente. Também temos que reconhecer a incrível repercussão do que Kevin Feige está fazendo com a Marvel, com o balanço entre alto entretenimento, que é tanto crível como emocional, repleto de ação e com a história da jornada de um herói”.

McG comparou o projeto com grandes sucessos da atualidade, como a série “Game of Thrones”:

“Obviamente estamos conscientes do que acontece em Game of Thrones. Isso é incrível. Também sabemos do que ocorre com Guardiões da Galáxia. James Gunn (diretor do filme da Marvel) está fazendo um ótimo trabalho. Estamos tentando responder à altura e levar além”.

Christopher Yost, roteirista dos filmes de Thor, assinou a última versão de “Masters of the Universe”. Jeff Wadlow (Kick-Ass 2) e Terry Rossio (Piratas do Caribe) escreveram as versões anteriores do roteiro, situado no planeta Eternia e que acompanha a história de um guerreiro chamado Adam, que tem o poder de se transformar no herói He-Man.

A Sony Pictures não confirmou data de estreia para “Mestres do Universo”. A produção tem previsão de começar em breve.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Diretor de “Mestres do Universo” fala sobre a produção Diretor de “Mestres do Universo” fala sobre a produção Reviewed by Sétima Art on 18:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top