Header AD

i

“Sete Minutos Antes da Meia-Noite” com Felicity Jones ganha trailer com quase três minutoss


“Sete Minutos Antes da Meia-Noite” estrelado por  Felicity Jones, Sigourney Weaver e Liam Neeson ganhou da Focus Features o segundo trailer  com quase 3 minutos de pura emoção. O filme é uma adaptação do romance de Patrick Ness, e conta a história de um garotinho chamado Connor, que encontra uma maneira de enfrentar o bullying cometido pelos colegas da escola e a doença terminal da mãe ao fugir para um mundo fantástico, cujo guia é uma árvore monstruosa.


Lewis MacDougall (“Peter Pan”) interpreta Connor, Felicity Jones (“Loucamente Apaixonados”) faz sua mãe, Toby Kebbell (“Quarteto Fantástico”) faz o pai e Sigourney Weaver (“Avatar”) é a avó do garoto. Liam Neeson (“Noite Sem Fim”) é o responsável por dar voz à árvore gigante.

“Sete Minutos Antes da Meia-Noite” é dirigido por J.A. Bayona, diretor de “O Impossível” e “O Orfanato”, e tem o roteiro escrito pelo próprio autor do livro no qual o filme é baseado.

“Sete Minutos Antes da Meia-Noite” tem data de estreia marcada para 13 de outubro no Brasil.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Sete Minutos Antes da Meia-Noite” com Felicity Jones ganha trailer com quase três minutoss “Sete Minutos Antes da Meia-Noite” com Felicity Jones ganha trailer com quase três minutoss Reviewed by Sétima Art on 10:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top