Header AD

i

“Sete Homens e um Destino” com Denzel Washington e Chris Pratt ganha trailer e cartaz


A refilmagem do clássico “Sete Homens e um Destino”  estrelado por Denzel Washington (O Protetor) e Chris Pratt (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), e dirigido por Antoine Fuqua, ganhou da MGM estudios e Columbia TriStar  Pictures, um novo trailer e pôster divulgados.


Na trama, com a cidade de Rose Creek sob o controle mortal do industrial Bartholomew Bogue (Peter Sarsgaard), os moradores solicitam a desesperada ajuda de sete bandidos, caçadores de recompensa, jogadores e pistoleiros – Sam Chisolm (Denzel Washington), Josh Farraday (Chris Pratt), Goodnight Robicheaux (Ethan Hawke), Jack Horne (Vincent D’Onofrio), Billy Rocks (Byung-Hun Lee), Vasquez (Manuel Garcia-Rulfo) e Red Harvest (Martin Sensmeier). Enquanto preparam a cidade para o confronto violento que está chegando, esses sete mercenários encontram-se lutando por mais do que dinheiro.

Haley Bennett, Matt Bomer, Billy Slaughter e Vinnie Jones também integram o elenco.

Dirigido por Antoine Fuqua (Nocaute, O Protetor), “Sete Homens e um Destino”, tem estreia prevista para o dia 22 de setembro no Brasil.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“Sete Homens e um Destino” com Denzel Washington e Chris Pratt ganha trailer e cartaz “Sete Homens e um Destino” com Denzel Washington e Chris Pratt ganha trailer e cartaz Reviewed by Sétima Art on 11:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top