Header AD

i

Matt Damon fala sobre o futuro de Jason Bourne


  Matt Damon em entrevista ao The Hollywood Reporter, diz que não se importaria em ser substituído por alguém mais jovem nos próximos filmes. O longa é oquinto filme da franquia o ator e traz Matt Damon como o personagem mais icônico de sua carreira.

“Eu definitivamente vou ser substituído, por um Bourne novo. Isso acontece com todo mundo quando eles fazem reboot das coisas, e está tudo bem. Eu só posso exercer controle sobre aqueles em que eu estou envolvido – enquanto faço parte deles, sou um curador. Por isso lutei tanto para termos a mesma equipe criativa nesse novo filme. É difícil fazer essas cenas de ação quando você tem 45 anos, mais difícil do que quando eu tinha 29. Essa parte foi desafiadora, mas revisitar as pessoas e essa equipe foi maravilhoso. Eu disse para o pessoal que deveríamos aproveitar que pudemos estar todos juntos e nos divertimos fazendo isso. Você vai reconhecer esse filme como um filme de Bourne, mas ele é muito atual também”.

 “Jason Bourne“ chega as telonas ainda nesse mês,  tráz em seu elenco; Tommy Lee Jones (“Dívida de Honra”), Alicia Vikander (“A garota dinamarquesa”), Julia Stiles (“10 coisas que odeio em você”), Ato Essandoh (“Django Livre”), Scott Shepherd (“Brief Reunion”), Riz Ahmed (“O Abutre”) Vincent Cassel (“Cisne Negro”), que fará o vilão principal e Matt Damon que volta como Jason Bourne.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Matt Damon fala sobre o futuro de Jason Bourne Matt Damon fala sobre o futuro de Jason Bourne Reviewed by Sétima Art on 09:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top