Header AD

i

Helen Mirren fala sobre suas expectativas de “Velozes e Furiosos 8”


De acordo com a Entertainment Weekly, a atriz Helen Mirren está bastante nervosa com as gravações  “Velozes e Furiosos”. 

“Estou muito ansiosa, porque quando você chega num set em que as pessoas estão fazendo isso há tempos, eles todos se conhecem e já trabalharam juntos. Eu serei a novata nesse caso. Eu só tenho um dia de filmagens, e tenho certeza que vou estragar tudo [risos]. Acho que eles serão legais comigo, espero que sejam. Eu adoraria ter uma cena dirigindo, mas não tenho. Quem sabe no futuro, em Velozes e Furiosos 12. Mas sou uma das poucas pessoas nas filmagens que realmente poderia dirigir um carro como aquele – sou muito boa! Duvido que The Rock é melhor que eu.

Vin Diesel (“Operação Babá”), Dwayne Johnson (“Bem-vindo à Selva”), Tyrese Gibson (“Transformers”), Ludacris (“Gamer”), Michelle Rodriguez (da série “Lost”) e Jason Statham (“Carga Explosiva”) estarão de volta para uma aventura em Nova Iorque.

Dirigido por  F. Gary Gray (“Código de Conduta”), o oitavo filme da franquia está previsto para 14 de abril de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Helen Mirren fala sobre suas expectativas de “Velozes e Furiosos 8”  Helen Mirren fala sobre suas expectativas de  “Velozes e Furiosos 8” Reviewed by Sétima Art on 10:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top