Header AD

i

“DEATH NOTE” ganha aprimeira imagem dos bastidores


“DEATH NOTE”, ganhou do ator Nat Wolff (“Cidades de Papel”) que será o protagonista, publicou em sua conta do instagram a primeira foto de bastidores, mostrando o roteiro do filme. A adaptação para os cinemas do mangá  está sob a responsabilidade da netflix e já começou a ser rodada.


“Estou honrado em trabalhar com esse elenco incrível e ansioso de levar a história de Tsugumi e Takeshi para o público no mundo inteiro”, afirmou o diretor Adam Wingard em comunicado.

O filme com atores vai repaginar a premissa do seu material de origem, mas dessa vez se situando em uma metrópole norte-americana e acompanhando um genial estudante, Light Turner (Wolff), que descobre um misterioso caderno cujo possuidor tem o poder de matar quem quiser apenas escrevendo o nome da vítima em suas páginas. Light então começa a eliminar criminosos, tendo uma misteriosa criatura conhecida como Kira como carrasco, mas logo passa a ser caçado pelo maior detetive do mundo, L (Keith Stanfield).

Margaret Qualley (“Dois caras legais”) também está no elenco como Mia Sutton, Paul Nakauchi (“Nômade”) como Watari e Shea Whighan (“O Lobo de WallStreet”) como James Turner.

O roteirista Jeremy Slater (“Quarteto Fantástico”) escreveu a última versão do longa. Adam Wingard (“Você é o Próximo”) dirige o remake que já teve uma versão japonesa.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“DEATH NOTE” ganha aprimeira imagem dos bastidores “DEATH NOTE” ganha aprimeira imagem dos bastidores Reviewed by Sétima Art on 08:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top