Header AD

i

"Cães de Guerra" com Jonah Hill ganha primeiro pôster


"Cães de Guerra" a nova comédia estreado por Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”) e Miles Teller (“Whiplash – Em Busca da Perfeição”), e dirigida por Todd Phillips (da trilogia “Se Beber, Não Case”), ganhou seu primeiro pôster divulgado Warner Bros Pictures.
Baseado em uma história real, Cães de Guerra acompanha a história de dois amigos na casa dos 20 anos (Hill e Teller) que moram em Miami durante a Guerra do Iraque e descobrem uma iniciativa pouco conhecida do governo que permite que pequenas empresas possam participar de licitações de contratos militares nos Estados Unidos. Partindo quase do zero, eles fazem muito dinheiro e passam a viver uma vida de luxo. Mas a dupla passa a ter problemas quando consegue um contrato de US$ 300 milhões para armar o exército afegão – que os coloca em contato com pessoas muito suspeitas, algumas das quais se revelam membros do próprio governo norte-americano.

Ana de Armas (“Bata Antes de Entrar”) e o indicado ao Oscar Bradley Cooper (“Sniper Americano”, “Trapaça”) também integram o elenco.

O longa-metragem tem previsão de estreia nacional para 18 de agosto de 2016 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Cães de Guerra" com Jonah Hill ganha primeiro pôster "Cães de Guerra" com Jonah Hill ganha primeiro pôster Reviewed by Sétima Art on 15:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top