Header AD

i

"Ben-Hur" com Rodrigo Santoro e Morgan Freeman ganha vários cartazes

A refilmagem do clássico "Ben-Hur", agora estrelado por por Jack Huston (Uma Longa Jornada), Rodrigo Santoro(300), Morgan Freeman (Antes de Partir), ganhou da novos cartazes divulgados, e cada arte revela um personagem, destaque para o brasileiro Santoro em duas belas artes.




Ben-Hur é a história épica de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada (Nazanin Boniadi), Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança, mas encontra a redenção. Baseado no romance clássico de Lew Wallace, Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo.


 

Morgan Freeman, Nazanin Boniadi, Pilou Asbæk, Marwan Kenzari, Moises Arias e Yasen Atour também estão no elenco.



Dirigido por Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, O Procurado) tem estreia prevista pra o dia 1 de setembro de 2016.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
"Ben-Hur" com Rodrigo Santoro e Morgan Freeman ganha vários cartazes  "Ben-Hur" com Rodrigo Santoro e Morgan Freeman ganha vários cartazes Reviewed by Sétima Art on 10:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top