Header AD

i

Baz Luhrmann produz nova série da Netflix: "The Get Down"


Baz Luhrmann é o criador da mais nova série da Netflix, "The Get Down", drama musical que conta a história de um grupo de jovens no Bronx em 1977 que escolhem a música ao invés da criminalidade, durante a ascensão do hip hop, da música disco e do punk. A primeira parte de um total de treze episódios farão parte do catálogo da Netflix em 12 de Agosto de 2016, sendo que três deles, os dois primeiros e o último,  contarão com a direção Luhrmann. O elenco inclui Jaden Smith, Shameik Mooore, Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"), Jimmy Smits("Sons of Anarchy") entre muitos nomes novos. O rapper Nas assume a produção e a série contará com canções originais.

Baz Luhrmann é mais conhecido pelos longas "Moulin Rouge - Amor em Vermelho", e pela releitura "Romeu+ Julieta", com Leonardo DeCaprio e Claire Danis. O diretor australiano também dirigiu os longas "Vem Dançar Comigo", "Austrália" e "O Grande Gatsby". Apesar da filmografia curta, tem um estilo marcante no uso das cores e da musicalidade que seus filmes sugerem, mesmo quando não está dirigindo um musical propiamente dito. Luhrmann já demonstrou interesse pelo hip hop e disco na trilha sonora de "O Grande Gatsby", que conta com músicas interpretadas por Jay-Z, Will.i.am, Fergie e Beyoncé, gerando um interessante retrato atemporal de uma história clássica, algo que ele já fizera com sucesso em "Moulin Rouge- Amor em Vermelho".

Abaixo você confere o trailer da série.






O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Baz Luhrmann produz nova série da Netflix: "The Get Down" Baz Luhrmann produz nova série da Netflix: "The Get Down" Reviewed by Gustavo Jacondino on 15:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top