Header AD

i

“The Space Between Us” o longa de ficção estrelada por Asa Butterfield ganha seu trailer oficial


“The Space Between Us”, romance de ficção científica protagoniza Asa Butterfield (“A Invenção de Hugo Cabret”) deco-estrelado por Britt Robertson (“Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível”) e por Gary Oldeman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e Carla Gugino (“Watchmen – O Filme”) ganhou seu primeiro trailer divulgado pelo STX Entertainment.



A história gira em torno de dois adolescentes de mundos diferentes, sendo um deles o primeiro humano nascido em Marte e secretamente criado em uma colônia experimental após sua mãe astronauta ter morrido durante o parto. Dezesseis anos depois, ele começa um romance on-line com uma garota que vive no Colorado e inventa um plano para viajar através do universo e encontrá-la.

Peter Chelsom (“Escrito nas Estrelas”) dirige, a partir do roteiro de Allan Loeb (“Esposa de Mentirinha”). “The Space Between Us”, tem estreia 19 de agosto nos EUA, mas ainda não tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
“The Space Between Us” o longa de ficção estrelada por Asa Butterfield ganha seu trailer oficial “The Space Between Us” o longa de ficção estrelada por Asa Butterfield ganha seu trailer oficial Reviewed by Sétima Art on 10:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top