Header AD

i

Ridley Scott e Michael Fassbender juntos na nova imagem de “Alien: Covenant”


 “Alien: Covenant” ganhou uma nova foto publicada pela página oficial da franquia. Na foto o diretor Ridley Scott e o ator Michael Fassbender aparecem nos bastidores com a legenda: “Criador. Criação.” 

Depois de 10 anos dos eventos de “Prometheus“, “Alien: Covenant” girará em torno da tripulação da nave colonial Covenant que, a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, descobre o que julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David (Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Além de Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”), o filme também tem no elenco , Demian Bichir (“Os Oito Odiados”), Danny McBride (“É o Fim”), Carmen Ejogo (Selma: Uma Luta pela Igualdade), Callie Hernandez (Sin City: Dama Fatal), Amy Seimetz (The Killing) e Jussie Smollet (série Empire). Noomi Rapace não retornará como Elizabeth Shaw.

“Alien: Covenant” tem estreia prevista para 4 de agosto de 2017.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o www.setimaart.com e os outros internautas!
Ridley Scott e Michael Fassbender juntos na nova imagem de “Alien: Covenant”   Ridley Scott e Michael Fassbender juntos na nova imagem de “Alien: Covenant” Reviewed by Sétima Art on 22:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do Site, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor do www.setimaart.com reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


>

Ads Top